quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maduro gozando

 Maduro com um pau gostoso !



3 comentários:

  1. que delicia sou joven tenho 18 aninhos sou virgen e quero entrar na vara me mande um gmail) adriano18.ajf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu adoro coroas safados,discretos másculos,de preferencia casados moro no centro da capital dos Gaúchos,Porto alegre ,tenho local discreto e seguro adoro fazer boquete garganta profunda com técnicas tântricas sexuais faço vc gemer de prazer antes de gozar..tomo cada gotinha da tua deliciosa porra entre em contato fones:51-8484-3055 oi e 51-8258-9783 tim; e-mail:adorotomarporrademacho@outlook.com um forte abraço a guardo seu contato.. Renato Dal Pizzol

    ResponderExcluir
  3. belo macho e que pau delicioso, pena não se vêr a jorrada de leite que eu tanto adoro.

    ResponderExcluir