sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COROA BRASILEIRO

 














19 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. cara vç é muito gostoso liga prá mim prá eu t comer gostoso 47211870 mogi sp.

    ResponderExcluir
  3. procuro um coroa pra tirar minha vigidade caso ti ver algum intereçado msn aki strgti@hotmail.com tenho 15 anos sou menino rellaxi ea vigidade do anus caso quiser tirar add meu msn ok.

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito, de comer o cuzinho desse coroa, demais

    ResponderExcluir
  5. Vc é d+ sou mineiro me responda e vou te procurar..

    ResponderExcluir
  6. QUe coroa gostosao hemm lindo corpo delicia !!

    ResponderExcluir
  7. quem quiser transar e mora em sp me add selio_52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. já dei pra esse coroa e ele é muito gostoso...

    ResponderExcluir
  9. cara sou louco pra espreimenta um bichao desses mas sou casado e nunca dei e nunca comi cu de outra homem mas esse eu quero logico sigilo seila senti tesao por ese da foto

    ResponderExcluir
  10. ola sou casado,e adoro mamar um pau de coroa,tenho 28 anos,moro no abc,adoro sentar e mamar um coroa roludo,quero tomar seu leite...me addd...adriano2175@live.com

    ResponderExcluir
  11. ola sou casado,e adoro mamar um pau de coroa,tenho 28 anos,moro no abc,adoro sentar e mamar um coroa roludo,quero tomar seu leite...me addd...adriano2175@live.com

    ResponderExcluir
  12. to afim de um coroa peludo e gordinho me add no whatsapp mas tem q ser de sp capital 11 98535-3457

    ResponderExcluir